sábado, 2 de novembro de 2013

= NASCERAM UM PARA O OUTRO =


"Lula é o Eike Batista da política. Eike é o Lula do empresariado. Um inventou o Brasil Maravilha. Só existe na papelada que registrou em cartório. Outro ergueu o Império do X. No  caso, X é igual a nada.
O pernambucano falastrão que inaugurava uma proeza por dia se elogia de meia em meia hora por ter feito o que não fez. O mineiro gabola que ganhava uma tonelada de dólares por minuto se cumprimentava o tempo todo pelo que disse que faria e não fez.

Lula só poderia chegar ao coração do poder num lugar onde tanta gente confia em eikes batistas. Eike só poderia ter posado de gênio dos negócios num país que acredita em lulas.
É natural que tenham viajado tantas vezes no mesmo jatinho. É natural que se tenham entendido tão bem. Nasceram um para o outro. Os dois são vendedores de nuvens."  Da coluna de Augusto Nunes.


Comentários:

Já dizia meu avô “atrás de um MALANDRO sempre tem um ESPERTALHAO” e quem  irá pagar a conta da festa (mesmo não sendo convidado ) é o povo brasileiro, como sempre!

É óbvio que o Eike somente teve aquele tremendo sucesso no lançamento de suas ações por causa da discurseira mentirosa do Lula sobre o pré-sal.

Fico pensando se isso ocorresse no governo do FHC. O PT e seus asseclas na imprensa, ministério público, judiciário, “movimentos sociais”, OAB, sindicatos, UNE, se uniriam para, em bando, transformar isso num horror satânico e defenderiam, no mínimo, um belo chute no traseiro do FHC. São uma legião de interessados incansáveis no poder do PARTIDO. Se der pra ser partido único, melhor ainda.

E ainda por cima, gostam de vender nuvens que estão na estratosfera… Nada de nuvens normais, dessas que voam baixo!
O pré-sal, na minha opinião, é um bilhete premiado de “conto de vigário”. O petróleo está muito fundo, não há tecnologia e é uma bomba-relógio em matéria de desastres ambientais.






3 comentários:

  1. Não sei se o pré-sal é um conto de vigário, mas sei que somente a Petrobras entrou no negócio. E eu... bom, nunca vi o pré-sal.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha..
    Lula = Paraguai
    Eike = Paraguai
    Pré-sal= Paraguai
    O BNDES, investiu em piratas e seus produtos e ações, Piratas.
    O dinheiro não faz o homem, mas, revela quem.ele é.

    ResponderExcluir
  3. Os Chineses jamais cairiam no conto do vigário lula; com certeza temos sim esse petróleo que demandará muito tempo e trabalho para ser extraído, mas, como os chineses, como todo bom oriental é persistente, eles finalmente encontrarão o tal pretóleo, mas com uma diferença, o lucro será todo deles, pois a Petrobrás já não é mais a Petrobrás, mas a Petloblás Ching Ling

    ResponderExcluir