domingo, 28 de abril de 2013

MULTIDÃO SEM FOCINHEIRA!


O MARACANÃ é lugar apenas para os grandes artistas, os verdadeiros...Ali Garrincha, Pelé, Zico e Frank Sinatra, entre outros, foram ovacionados.

Aquela vaia foi gloriosa. Inesperada! Eu que assistia a reabertura do Maracanã, pela tv, senti um certo mal estar ao ver as figuras do ex-Presidente, da Presidente atual, e capachos por lá, e, embora constasse do protocolo, cheirava destoante. Época dos mil por cento de aprovação, povão extasiado pela figura do presidente-operário e a promessa do Brasil super decente...

De repente, sem que se pudesse esperar, sobe o barulho ensurdecedor da vaia mais bem orquestrada, sem que houvesse  maestro! Não foi um, ou  um grupo que começou, foram todos ao mesmo tempo. Não tem preço, nem bandeira de cartão de crédito que pague o senso de justiça que nos tomou naquele momento e a cara de pateta dos "injustiçados".
 Tanto nos marcou, que ansiamos pela repetição, muitas e muitas vezes. E ainda vai se repetir,  basta que num descuido os personagens saiam dos seus currais de amestrados!

Isto é apenas uma prova de como são falsos e comprados os tais índices de popularidade dos institutos de pesquisa de opinião. O grande perigo é que essas “pesquisas de intenção” influenciem nos votos dos indecisos.

.Desmistifica o mito Lula, e é a prova cabal de que o prestígio do “bebum de Rosemay” não e uma unanimidade nacional. O que dizer, então, do "Poste de Saia"?
Imaginem o que aconteceria se eles e o desgovernador guardanapo fossem ao centro do gramado do maracanã? Seriam, literalmente, ovacionados!

Essa sim é a real pesquisa, o real termômetro dos ânimos. Linchamento moral para os amorais, e ensina que platéia amestrada é uma coisa...multidão sem focinheira, é bem outra!






4 comentários:

  1. O que os meios de comunicação comprados não divulgam, esta é a maneira de trabalhar do pt, que em 10 anos tornou o Brasil o penúltima nação em educação do planeta!

    ResponderExcluir
  2. Já confirmei pela Rádio Vida News que gostei muito desse Blog. Penso assim como o Ciro. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Assisti pelo spottv e camuflaram um pouco as vaias, mas soube que foram muitas. Parabens pelo texto, tamo junto.

    ResponderExcluir