sexta-feira, 26 de abril de 2013

N Y TIMES - ME AGUARDE!!!






A notícia que está levando os petralhas ao orgasmo ininterrupto, em gozo com a cara do Brasil que pensa, pode ser analisada, sim, sob a óptica do que um cronista carioca amigo chamava de “o perigoso terreno da galhofa”. Pois o que lemos é que Lula vai escrever ─ note-se: escrever, não apenas assinar ─ um artigo periódico no  maior e mais importante jornal diário do mundo."

Li que uma das cláusulas contratuais estabelece a condição de Lula escrever sobre sua experiência direta nos assuntos de que tratar. Sendo assim, já sabemos que a coluna vai versar sobre embriaguez durante o expediente, peculato, raciocínios tortuosos, platitudes, enriquecimento do filho, infidelidade conjugal e lobby a favor do Mister X, o mágico-empresário-sócio, brasileiro que está fazendo desaparecer milhões do  dinheiro público com a assistência do Planalto/BNDES! 

 Lula deveria ser o primeiro a reconhecer que é um analfabeto irrecuperável e que todos sabem que não será ele quem vai escrever os artigos. Mesmo assim, por uma insana egolatria, o imbecil se sujeita a um papel ridículo e desprezível. O pior de tudo é saber que existem néscios e acéfalos que acham que este acontecimento tosco e circense é a glória suprema do bufão.

Gostaria de saber por que o "doto" sem causa de honra não foi “convidado para escrever” nos jornais de países dos companheiros bolivarianos ou nos países com “democracias natas”, como Irã, Coréia do Norte e outras tranqueiras mais.

Como não descarto qualquer teoria da conspiração, o espaço deve ter sido comprado a peso de ouro; afinal, o dinheiro é farto nesta esbórnia para os quadrilheiros. Que melhor vingança teria o "anarfa" contra FHC que essa de escrever (kkkkkkkkkk) no NYT?

ME AGUARDEM!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Então o DOTÔ Honoris Causa vai de Times? Será que tem idiota que acredita que os textos serão escritos ou psicografados por êle? ACOOOOORDAAAAAAAA Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Esse anarfa deve ter pago muitos milhões para ter esse espaço no Times, e o povinho bolsista vai continuar acreditando nele.

    ResponderExcluir