segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CHAMARAM O PRESIDENTE DO STF DE CHIPANZÉ!









"Leitores enviaram o link. Custei a acreditar. Mesmo tendo acessado a página, pensei em alguma forma de molecagem, feita à revelia dos organizadores do blog. Mas quê! Era tudo verdade. Um troço chamado “Blog da Dilma”, que se intitula “O maior portal da Dilma Rousseff na Internet”, tinha feito mesmo o que se vê abaixo: uma montagem em que a imagem do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, aparece associada à de um macaco.


O texto reproduz, com todas as crases, um post do site petista “247”, que traz uma opinião — positiva, é claro! — de Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o voto de Celso de Mello. O “Blog da Dilma”, no entanto, não se contentou com a simples reprodução porque, sei lá, talvez tenha achado que ainda era pouco, que faltava picardia à coisa. E teve, então, uma ideia: por que não compor a imagem de Joaquim Barbosa com a de um chimpanzé?"

Publicado por Reinaldo Azevedo dia 23/09/2013


Comentários:
O “Blog da Dilma” não é primário nesse tipo de ataque abjeto. 
O PT está esticando o elástico para testar os limites da sociedade brasileira.
Tenho certeza de que o Min. Joaquim não precisa de ninguém que o defenda, mas não entendo como até agora nada foi feito contra esse Blog. É certo que o Ministro tem muito mais a fazer do que ficar navegando na internet, mas será que ninguém o informou sobre o fato? Porque o blog continua no ar e ninguém foi processado?



Gente, esse é o PT. Essa seita satânica que se nutre do ódio e que tem como objetivo destruir, destruir e destruir. Seu discurso é enganoso e hipócrita. 
Este episódio envolvendo o min. Joaquim Barbosa é a mais explícita e recente demonstração do que estou a dizer ou acaso não se trata da mais asquerosa forma de racismo, escancarado, que desmente seu discursinho falso e xiita que procura, não combater, mas atiçar essa abominável manifestação de preconceito, entre os brasileiros? O mesmo acontece com os “direitos humanos”, a questão da homossexualidade e tudo que esses canalhas pregam. Lembram-se da principal “bandeira” dessa seita, ao surgir no cenário nacional ? Era a moralidade, a ética… Pois é, essa seita dos infernos, que a santa madre pariu em conúbio incestuoso com as viúvas de Marx encasteladas na USP é, desde o berço, a mentira, a impostura mais cínica e de propósitos malignos. 



    Já está tudo aparelhado; já contam com a vitoria final; já não se preocupam com a opinião alheia, muito menos com a opinião de seus críticos. NÃO TEMEM AS FORÇAS ARMADAS... Estão prontos para tomar conta de tudo, na valentona, na mão grande, tão ao gosto de Lulla, Dilma, Fidel, Zédirceu; Zégenuíno,Chavez, Moralez; Maduro; etc, 
    Eu estarei pronto para o que der e vier. Terão que passar também sobre meu cadáver!



    2 comentários:

    1. A CULPA POR NOVO JULGAMENTO DOS POLÍTICOS BANDIDOS NÃO É DO SUPREMO... É dos políticos que EMPORCALHARAM até o Supremo (STF) fazendo uma Lei INCOMPLETA, deixando a brecha para eles se safarem. JÁ QUE 513 POLÍTICOS não foram suficientes para fazer com que no BRASIL um artigo de um REGULAMENTO seja MENOR (Inferior) que uma Lei, ENTÃO vamos fazer a REDUÇÃO de políticos AGORA, assine esta petição: https://secure.avaaz.org/po/petition/REFORMA_POLITICA_JA_4/?twi

      ResponderExcluir
    2. Se o ILUSTRÍSSIMO PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE É UM CHIMPANZÉ, ENTÃO, O MINISTRO ***CELSO DE MELLO É O CACHORRINHO DE **ESTIMAÇÃO DA PRESIDENTE DILMA VÂNIA ROUSSEFF**, porque fez tudo que ela o pediu.

      ResponderExcluir