quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PT - PARTIDO POLÍTICO OU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?





O Povo Brasileiro, em sua grande maioria, é de Direita: Ou Seja, Somos cristãos, não aceitamos o comunismo ateu em todas as suas nuances, não aceitamos os Direitos dos Manos, somos, a grande maioria, a favor da prisão perpétua e até da pena de morte, somos a favor de menor criminoso ir para a cadeia, etc. 

No Brasil do PT isso tudo é ser de Extrema Direita, e isto significa ser desprezado como se fosse “leproso” pelos meios de comunicação, pelas universidades e pelos menos esclarecidos políticos.



Se você não aguenta mais que o terrorismo rural seja chamado de movimento social,
Se não aguenta mais o desgoverno do PT fabricar conflitos raciais,
Se você não aguenta mais cotas e cotas,
Se você é contra latifúndios indígenas e do MST,
Se você não aguenta mais o pessoal dos Direitos Humanos darem a vida por bandidos e difamarem de todas as maneiras os policiais,
Se você não aguenta mais todos os jornais chamarem o Exército de Caxias de torturador,
Se você não aguenta mais ver quem produz a riqueza do Brasil ser humilhado e chamado de explorador,
Se você não aguenta mais ser chamado de reacionário,
Se você não aguenta mais o PT e tudo que ele representa de podre, de desvios, desmandos,
Se você não aguenta mais aquelas patricinhas cariocas que se entregam para bandido de favela, então você também será chamado, com certeza, de fascista reacionário da DIREITA!


Inspirado em uma publicação em homemculto.com

5 comentários:

  1. Nooosssa que sucesso hein Paulo Francis ? Parabéns pelas ausencias que se encontra aqui , exemplo de ostracismo ?

    ResponderExcluir
  2. Apesar de concordar que o PT é essencialmente uma organização criminosa, parei de ler em "O Povo Brasileiro, em sua grande maioria, é de Direita".

    A verdade é que o povo brasileiro é TOTALMENTE de esquerda - coletivista, estatista, truculento, autoritário, marxista cultural ("funk é cultura!"), tem aversão ao livre mercado e à livre concorrência, tem inveja daquele que é bem sucedido graças ao próprio esforço e adora o tal "serviço público". Não existe sequer UM partido que proponha um ideal libertário ou liberal clássico no Brasil, como governo mínimo, liberdade individual ou o equilíbrio fiscal. Todos os que temos aí são ou socialistas "hard" (PT, PSOL, PSTU etc.) ou socialistas "light" (PSDB, DEM, PMDB etc.) e são essencialmente entidades parasitas que existem com o único propósito de viver à custa de quem trabalha. O Brasil é um país condenado ao fracasso, muito mais próximo de ser a próxima Venezuela do que o próximo Canadá. Sua constituição tem forte viés marxista, o estado é monstruosamente grande e o povo é conformista demais. O PT no poder há mais de uma década é apenas mais um sintoma desta triste realidade e eu pessoalmente já perdi qualquer esperança de ver este país mudar faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. As eleições de 2014 demonstraram que o povo brasileiro é nem da direita nem da esquerda. Uma dica: Se você quiser avançar nos seus argumentos, ter credibilidade, e convencer as pessoas que você quer que mude de opinião, é melhor parar de acusar o PT de ser uma organização criminosa. É um partido político legítimo funcionando dentro da democracia.

    Também, sou ateu mas não sou comunista. Tudo bem? Posso ser atéu? É legitimo na sua opinião?

    ResponderExcluir
  4. Esse é o problema,tem quem gosta.....

    ResponderExcluir