terça-feira, 24 de setembro de 2013

TEXTO DE UM OFICIAL DO EXÉRCITO!





NOTAS PARA AVALIAR A CONJUNTURA NACIONAL.

"Com infinita tristeza, é preciso citar a aparente inércia do Comando das Forças Armadas diante dos graves acontecimentos que se desenrolam, e admitir, em face de tudo o que se sabe sobre o diabólico processo em curso aqui e o que se passou alhures e em outros tempos, que, possivelmente, já existam setores das mesmas Forças, de expressão numérica e qualitativa impossível de estimar, em todos os níveis hierárquicos, que sejam favoráveis ao ideário, aos propósitos e à maneira de proceder dos artífices da “nova ordem”. Contra a qual sempre e até hoje batalhamos, os velhos marinheiros, soldados e aviadores e os heróis do passado que nos servem de inspiração, como guerreiros patriotas, leais ao Brasil, cultores das verdadeiras tradições militares e defensores da Grande Nação, da liberdade, da democracia, da justiça, da paz e do direito. 

Nunca antes vivera o Brasil a experiência de ser governado por comunistas e afins, com ampla liberdade de ação para executar seu plano de destruir tudo de bom que existia, a própria alma nacional. O Estado, assim, apresenta um quadro de falência múltipla de órgãos, por infecção deliberadamente injetada por seus gestores, para realizar tranquilamente a tomada total do poder e a mudança radical da ordem vigente. A oposição é de faz-de-conta e os partidos ditos burgueses foram cooptados pela cornucópia de favores oficiais. A parte boa da sociedade, os bons e os justos, não encontram lideranças para conduzí-los, nem apoios eficazes para sua aglutinação e luta pelo Bem. A situação é extremamente grave, como nunca fora antes. Em Deus confiamos e rezamos pela salvação da Pátria, mas é preciso encontrar meios e formas de fazer a nossa parte, com ânimo e coragem, eficácia e eficiência."

Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2.013

Mário Márcio von Brenner - Oficial do Exército Brasileiro.




Comentários:
Texto oportuno e vem de encontro ao que se tem como coerência diante de uma gestão casuística, ineficaz e, sobretudo, populista na essência! 

Eles (Quadrilha Petista) não sabem fazer, não sabem administrar, não tem estratégias, não tem a mínima visão de longo prazo; somente sabem: “aparelhar, esquartejar reputações, comprar o que esta fácil de ser adquirido, ludibriar as instituições, manipular a manada, e gastar muiiiiito com seus agentes que fazem a propaganda enganosa da Alice no pais da maravilha, alem, é claro, de engordar suas contas Bancárias!


Os petistas são da esquerda tosca. A boçalidade, a ignorância e a arrogância da esquerda jurássica é o calcanhar de aquiles do PT. Metem os pés pelas mãos. 

3 comentários:

  1. OU QUE VENHA O MILITARISMO JÁ E TENHA UMA INTERVENÇÃO URGENTE OU NOSSO BRASIL VAI SE TRANSFORMAR EM UMA SÍRIA.

    ResponderExcluir
  2. Quem manda aqui é o povo, e se este quiser a revolução virá. Sobre as forças armadas, a gente coloca ela no bolso.

    ResponderExcluir
  3. Só sei dizer uma coisa: estamos perdidos. Só a mão do Pai pode nos salvar dessa corja que assumiu o país.

    ResponderExcluir