sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DESRESPEITO





"Torturador moderno? Ouvir uma pergunta sobre o fato de ele se tornar deputado mesmo condenado é tortura? Genoino, as vésperas de encarar o xilindró por seus atos de corrupção, não perde a pose de soldado da revolução. Será que ele tomaria a pílula de cianureto como os nazistas presos, num de sacrifício extremo por sua fidelidade ao partido? Será que vai atear fogo a ele mesmo, ou virar homem bomba? Duvido, para isto precisa de coragem e uma boa dose de loucura.

 E de louco e herói ele não tem nada, é só mais um corrupto que promoveu o enriquecimento ilícito as custas do desvio de recursos públicos e, como é do PT, gosta de posar de revolucionário e salvador do povo. O fato de ter sido torturado, ou participado de guerrilhas políticas não lhe dá direito de roubar, de desviar, de corromper. É muito confortável burlar as leis, promover um esquema de compra de votos dentro do congresso e depois dizer: fiz pelo povo. Que balela, que charlatanismo de última categoria! O pior é ver outros congressistas manobrarem para que este segundo suplente assuma e termos que escutar o Presidente da Câmara ameaçar a sociedade com algum tipo de “asilo” político dentro do Congresso, em que ele, Marco Maia, usaria a Polícia Legislativa, para impedir a prisão do agora Deputado empossado, Sr. Genoino. 

Precisamos estar firmes em nossas convicções democráticas e protestarmos com toda veemência contra esta aberração que é a posse do J.Genoino."

Postagem de Maria da Comceição.  

Um comentário: