sábado, 19 de janeiro de 2013

PRAGA DE CORRUPTOS




"A prosperidade dos homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento". 
( Stanislaw Ponte Preta )

"Aliás, justiça seja feita; nunca se viu nessa nação tanto "progresso" no mundo sub-desenvolvido!
Enquanto os corruptos ficam por cada nova eleição, ainda mais milionários e poderosos, o povo é enganado com uma falsa projeção social!


É incrível se perceber o quanto cai, "raspas" das fortunas dos corruptos no Brasil, para manter esse povo ainda mais agregado socialmente!
Podem comprar os mais caros dos equipamentos tecnológicos em 40 meses nos cartões que, agora possuem para todos os gostos possíveis; mas ainda são sub-desenvolvidos, dentro da sua realidade social que em NADA mudou de verdade!
Uma multidão de "analfabetos funcionais" que apenas votam e dão mais força aos corruptos! Seguem felizes e realizados, achando de verdade que, agora estão melhor!


Enquanto essa verdadeira PRAGA DE CORRUPTOS não forem EXTIRPADOS do nosso meio; JAMAIS existirá um progresso real no Brasil!!
Morreremos repletos de dívidas para pagar; com esses ladrões ainda mais relaxados de alguma preocupação social ou financeira nas suas vidas!
Não pode existir em alguma sociedade alguma TRANSFORMAÇÃO, enquanto existir a CORRUPÇÃO!!"


Tudo o mais é PURA DEMAGOGIA!!!
REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!!


( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário