domingo, 20 de janeiro de 2013

FARC E PT - Amigos para sempre!







Acuso a existência do vínculo do narcotráfico (FARC) com o PT.

Inicialmente, convenhamos, a ação de policiamento insuficiente nas fronteiras, onde em nome de causa política, as FARC operam  livremente em conjunto com o crime organizado! 


Lembremos que as Farc integraram o Foro de São Paulo em 1990, criado por Lula e Fidel Castro, quando foi nomeado presidente do Foro o sr. Lula e se mantiveram juntos até 2002, quando do sequestro da Candidata Ingrid Bitencourt. 

Após esse episódio continuaram, a participar informalmente, juntamente com Hugo Chaves (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Rafael Correa (Equador) e Daniel Ortega (Nicarágua), alem dos fundadores Lula e Fidel, é claro!
Ali se trocavam idéias socialistas, debatiam-se conjunturas políticas, impasses e ações conforme seus objetivos...
As FARC,, apesar de seu perfil criminoso, sempre foi muito bem recebida nesse Foro, participando de debates e decisões e cada vez mais ligada ao Comando Vermelho e ao PCC, aos quais vendem armas e drogas.

Portanto se o PT apoia as FARC, alem de todos esses socialistas e comunistas mencionados, se faz vista grossa com a defesa das fronteiras, se não se importa com o comércio das Farc com o Comando Vermelho e PCC, pode ainda existir alguma dúvida?   Amigos para sempre?


NOS AGUARDE!

4 comentários:

  1. O ex-presidente petista está à beira do abismo. Pode dizer que se trata de inveja, punlhadas ou quaisquer outras imbecilidades bem ao gosto público, que não adianta mais. O povinho ignóbil, com seus representantes igualmente ignóbeis, vão ter que recuar. AGORA É NOSSA VEZ. PUNHALADA NELES!

    ResponderExcluir
  2. Pt, atraves do Lula, sempre demonstrou simpatia as Farc e a tudo que não presta. Vamos agir minha gente.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive parentes envolvidos com drogas e tráfico, é terrivel.
    Bem colocado e verdadeiro esse texto.

    ResponderExcluir