domingo, 27 de janeiro de 2013

FICHA LIMPA SEMPRE!






O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), favorito na eleição para a presidência do Senado, poderá comandar a Casa na condição de denunciado em processo no Supremo Tribunal Federal. 
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, promete dar continuidade nos próximos dias ao inquérito a que Renan (PMDB-AL) responde no Supremo por supostamente ter apresentado notas fiscais frias para justificar patrimônio na época do chamado "Renangate", em 2007.

Gurgel tem duas opções: apresentar denúncia contra o parlamentar ou arquivar o caso. Se escolher a primeira hipótese, e o Supremo aceitar a denúncia, o inquérito será transformado em ação penal, e Renan, em réu. A manifestação do procurador está sendo aguardada desde fevereiro de 2012 e pode coincidir, agora, com a nova eleição do senador alagoano para a presidência do Senado, marcada para 1º de fevereiro.




Essa notícia tem se espalhado em noticiários, transformando em justa indignação nas redes sociais...Não podemos permitir mais essa VERGONHA! FICHA LIMPA SEMPRE!  
Devemos continuar denunciando e pressionando a corrupção que esta tornando rotina nos Poderes Podres Brasileiros!

3 comentários:

  1. Ciro, temos que precionar, ir a luta, defender nossa Pátria desses vermes.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não devemos deixar isso acontecer, mas como? Estamos com as mãos atadas.

    ResponderExcluir
  3. No meu ponto de vista e de muitos amigos, não podemos esmorecer! Continuar pressionando e agindo! Aos poucos vamos minando suas blindagens e conseguindo algumas conquistas.

    ResponderExcluir