sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESPETÁCULO DE CRESCIMENTO

Quando assumiu o Poder em 2003, o Partido dos Trabalhadores garantia ter projeto econômico de crescimento, juntamente com a erradicação da pobreza em nosso País, vocês se lembram?
Tiveram a felicidade de começar o Governo com a economia "sarada", graças ao êxito do Plano Real; emprestaram um membro do Governo de FHC, Meirelles, porém o conhecido Fome Zero virou num fracasso total, pois "davam peixe e nunca foram ensinar a pescar", alem de aproveitar desses dependentes com fins eleitoreiros!
Os desvios de alimentos e recursos, a falta de fiscalização e orientação foi uma tônica e a própria Zilda Arms dizia que esse programa nunca poderia dar certo...
.
Chegou 2004/2005, o então presidente Lula declarou, em discurso empolgante, que veríamos o ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO,  alguém viu? No segundo mandato, aumentando os impostos ao povo Brasileiro, lançou o PAC - Plano de aceleração do Crescimento, que foi fundamental para a eleição de Dilma Roussef, aliás, o maior estelionato eleitoral visto nesse País, sendo, isso sim, um amontoado de obras de licitações duvidosas e cartas marcadas, que nunca, NUNCA conseguiu cumprir cronograma.
Mesmo com a taxa SELIC abaixo de 8%, coisa que não acontecia nos últimos 40 anos, o Programa desacelerou, o PIB transformou-se em Pibinho, e o PT só pensa em sair livre dos escândalos de desvios, corrupção e assassinatos em que se meteram e, claro na perpetuação do PODER! 
Dirão alguns: Só aponta falhas, e o fulano, e o Beltrano? E Os Governos anteriores?
Eu lhes direi: Estamos agora sob o jugo de uma quadrilha!  Nosso dever é eliminarmos essa roubalheira, esse monte de abutres que se instalaram nos Poderes da nossa República!  Direi mais: Ou eles param com a corrupção e de se apoderarem de recursos públicos ou nós seremos obrigados a "parar com Eles"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário