segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA: DIGNIDADE FERIDA!



ARTIGO:

A DIGNIDADE FERIDA.

“ A dignidade de um homem se compra com favores.” 

( nosso grifo )


"Bem no início de seu mandato a presidente deu a sua primeira ordem a seus assessores mais próximos, descubram os “homens fortes das FFAAs” e me informem, pois precisamos afastá-los de nossos objetivos políticos e ideológicos.

Levantou-se em nosso Estado-Maior os possíveis comandantes de direita para que no futuro não ofertasse nenhuma preocupação à Presidência da República e a seu governo. Ofereceu-se aos “ Homens fortes “ suas passagens imediatas para reserva com cargos públicos relevantes, e aos demais uma reprimenda em casos de surgimento de novas lideranças junto a tropa, seriam punidos exemplarmente. Quanto aos de esquerdas foram promovidos e colocados em comandos chaves nas regiões militares, inclusive com a curta permanência no comando das regiões para evitarem a simpatia da tropa junto aos seus comandos.

Se o nosso povo não entendeu até agora a não reação dos nossos chefes diante de tantas manifestações, significa que não possuímos em nossa tropa lideranças capazes de atrapalhar os seus planos de instalação do comunismo no Brasil, mesmo porque, a maioria das FFAAs dos países signatários obedecem piamente as ordens previstas no Foro de São Paulo.

Não podemos subestimar a capacidade de reação dos comunistas. Este plano ideológico de instalação do que eles afirmam de “ Democracia Socialista”, já vem de longa data desde a época do regime militar quando estavam asilados e se preparando para a “ volta triunfal”.

Tal fato realmente ocorreu, e no momento em que criaram o Foro de São Paulo tendo como mentores intelectuais do sistema ideológico comunista Lula e Fidel Castro, que há muito tempo vinha namorando o Brasil como pólo de sustentação e irradiação do comunismo para América do Sul.

Não é difícil de acreditar que tudo vem correndo da forma como idealizaram em seus planos e as eleições de 2.014 serão o marco inicial da instalação deste regime, e o pior, não sofreremos nenhuma intervenção militar americana como teria ocorrido em 1.964, graças a atuação imediata de nossos chefes militares, porém desta vez, o interesse maior do Império Norte está voltado como sempre foi para as nossas riquezas inclusive o famoso pré-sal.

Continuamos a afirmar que infelizmente a dignidade de alguns foram feridos em detrimento de uma possível liderança militar que poderia ser a diferença para os dias atuais evitando com isso que este grupo se perpetuem no poder, e o pior nos alavancando para uma nova ordem estranha aos interesses de nossa sociedade que sempre primou pela Democracia."

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2.013

Mário Márcio Von Brenner - Oficial do Exército Brasileiro.
Integrante da ORDEM NEGRA NO BRASIL

11 comentários:

  1. é muita maconha na cabeça...

    ResponderExcluir
  2. O Anonimo quer dizer maconha na cabeca de quem? Claro que nao de Mario Marcio Von Brenner, pois este e coerente e digno. E entao Anonimo, quero saber?

    ResponderExcluir
  3. Viúvas do regime militar. Chorem, milicada. Aceitem sua perpétua irrelevância.

    ResponderExcluir
  4. Olhas os Conunas comentando ai! Querem viver sem trabalhar; as custas do governo.

    ResponderExcluir
  5. Não vamos permitir que um analfabeto dirija o destino do Brasil. Pau nessa cambada comunista. Ou ficar a pátria livre o
    u morrer pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse fantasma de tal de MMvon brenner???? ninguem o conhece.É um debil mental e precisa de ajuda urgente.Apesar do que alguem escreveu ser coerente, porem O fantasma não existe. É UM TREMENDO 171

    ResponderExcluir
  7. Já ví deste filme 1963 - tinha 17 anos na ocasião - Quando o General Amaury Kruel botou as mangas de fora. Este daí não iria entrar nessa sozinho! Tais comentários são considerados indisciplina contra o "chefe dele" que é governo. Vamos ver se alguém vai "tocar" nele? Será que não estão colocando um "bucha de canhão" para provocar e iniciar um movimento? Que geralmente custa muito caro! Mas muito caro mesmo: Pais chorando mortes de filhos, viúvas também com relação mortes de maridos e por aí vai.........

    ResponderExcluir
  8. Golpistas não passarão!

    ResponderExcluir
  9. Este cara é um fascista e além do mais é paranoico,psicopata.Para quem defende idéias como estas,só mandando para o hospício.

    ResponderExcluir