quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PT - SINÔNIMO DE ROUBO E FALCATRUA!




..."O grande empresariado foi se transformando em um dos braços do Estado. A cada dia aumentou sua dependência dos humores governamentais. Ter uma boa relação com o Palácio do Planalto virou condição indispensável para o sucesso. O empresário se tornou capitalista do capital alheio, do capital público. Para a burguesia lulista, nenhum empreendimento pode ter êxito sem a participação dos fundos de pensão dos bancos e empresas estatais, dos generosos empréstimos do BNDES e da ação direta do governo criando um arcabouço legal para facilitar a acumulação de capital ─ sem esquecer as obras no exterior, extremamente lucrativas, de risco inexistente, onde a empresa recebe de mão beijada, sem concorrência, como as realizadas na África e na América Latina.

A petrificação da pobreza se transformou em êxito. Coisas do lulismo. As 14 milhões de famílias que recebem o benefício do Bolsa Família são, hoje, um importante patrimônio político. Se cada família tiver, em média, 4 eleitores, estamos falando de 1/3 do eleitorado. A permanência ad aeternum no programa virou meio de vida. E de ganhar eleição. Que candidato a presidente teria coragem de anunciar o desejo de reformar o programa estabelecendo metas de permanência no Bolsa Família?" Texto de Marco Antonio Villa no Globo em 01/10/2013.


Comentários: 
 A facilidade que o Brasil está encontrando para se enquadrar é porque nossos políticos favoráveis ao governo conseguiram convencer os que são contra, que os comunistas, hoje em dia, não comem mais criancinhas, estão preferindo caviar. Ah! Pelo menos uma “coisa boa” para o Brasil pode-se esperar desse congraçamento latino-caribenho. Seremos o principal satélite de Cuba, uma espécie de joia da ilha castrense. Nossos políticos, intelectuais, artista, médicos, professores e funcionários públicos, esquerdista, simpatizantes ou tanto faz, deverão se sentir orgulhosos e radiante.

 Vejam as manifestações dos cidadãos em todos os cantos do pais; veja as greves reivindicando melhores condições de trabalho e salário, pipocando em todas as categorias profissionais; vejam a inflação batendo no bolso do consumidor; o aumento do endividamento das familias; vejam o sucateamento da educação, da saúde, da infraestrutura, do saneamento; vejam os sucessivos “pibinhos”; a falta de credibilidade do Governo, que afugenta os investidores nacionais e internacionais, os quais desdenham das benesses crediticias dos bancos oficiais, que não consegue atrair interessados para seus leilões de privatização.


O PT já se tornou sinônimo de roubo e falcatrua. Não há um único brasileiro que não saiba disto. O ícone petista está até o gogó de denúncias escabrosas inclusive de sacanagem sexuais no aerolulamotel. Sua rapariga (é assim que agente no nordeste chama mulher que serve sexualmente homem casado para ter proveitos financeiros) a qual nós pagamos os seus programas com Lula, tem 40 advogados para defendê-la recebendo por hora e em dólar. Não há um único ministério que não esteja contaminado pela improbidade e desvio de dinheiro público. Afinal o que espera acontecer mais o brasileiro para notar que está afundando em uma fossa e que o nível já está perto do queixo, para reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário