segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DENÚNCIAS LEGÍTIMAS





Eis uma pequena lista de fraudes que, desde os anos 1990, têm sido montadas para acusar políticos como FHC, Serra, Alckmin e o falecido Mário Covas de corrupção: o "dossiê Cayman", a "lista de Furnas", as investigações do MPF contra Eduardo Jorge, o suborno pago ao empresário Luiz Antonio Vedoin, a quebra dos sigilos fiscais de Serra e de seus familiares, atualmente com empresas do Exterior, em licitações de trens de Metrô, etc. Se esses tucanos com décadas de vida pública andassem mesmo "aprontando", tais fraudes não seriam necessárias.

Já no caso do PT, dá-se o contrário: Dirceu, Genoino, Delúbio, Silvinho "Landhover" Pereira, Henrique Pizzolato, João Paulo Cunha... sobre esses e muitos outros, já não existem só evidências ou investigações em curso, mas provas que os levaram à condenação! 
E ainda falta investigar as denúncias de Marcos Valério contra LULA, bem como, o possível envolvimento deste com a quadrilha que fazia tráfico de influência junto às agências reguladoras, segundo investigações da PF. 

No caso de Lula e de outras estrelas do PT, não existem denúncias e indícios forjados, mas denúncias legítimas mesmo! E petistas condenados, como João Paulo Cunha e Sílvio Pereira, receberam dinheiro ou "presentes", ao invés de apenas negociarem com corruptos de outros partidos.

E isso tudo para não falar da diferença de tratamento que os partidos dão a seus corruptos. José Arruda e Demóstenes Torres foram expulsos do DEM antes mesmo de serem levados à justiça (no que o partido fez muito bem), ao passo que os petistas mensaleiros não foram expulsos do PT mesmo depois de condenados pelo STF!!! E ainda contam com a solidariedade dos companheiros...

Infelizmente a manada cevada à bolsa-esmola não lê e é desinformada... 
O que causou o impeachment de Collor?  Uma Fiat Elba e as tramóias de PC Farias, o que hoje iria se configurar como “café pequeno” (Pequenas causas) ante a ladroagem desenfreada que grassa no desgoverno petista.

Caso a seita vermelha não leve o país à insolvência e à comunização política, a história saberá conduzir todos os integrantes do Foro de São Paulo à vala comum da escória humana.


Fonte: Tomatadas de Leandro Narloch.e Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário