segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O BRAÇO ARMADO DO PT!





O PCC tem seus afetos e seus desafetos. Do governador Geraldo Alckmin, por exemplo, o partido do crime não gosta. E agora fica claro que a organização mantém ativa a ordem de matar o governador. E já mandou que seus aliados votassem no PT.  
Por que o PCC quer matar Alckmin e manda votar em petistas? Os bandidos devem ter seus motivos. 

Por Marcelo Godoy:
"O Primeiro Comando da Capital (PCC) decretou a morte do governador Geraldo Alckmin. Interceptações telefônicas mostram que pelo menos desde 2011 a facção planeja matar o governador de São Paulo...
A conversa ocorreu no dia 11 de agosto de 2011, às 22h37. Paca questiona os comparsas sobre o que deveriam fazer. Em seguida, manda seus comparsas arrumarem “uns irmãos que não são pedidos (que não são procurados pela polícia) e treinar”. O treinamento para a ação seria para fazer um resgate de presos ou para atacar autoridades.
No meio da conversa, surge a revelação. LH diz que o tráfico de drogas mantido pela facção está passando por dificuldades. E diz: “Depois que esse governador (Alckmin) entrou aí o bagulho ficou doido mesmo. Você sabe de tudo o que aconteceu, cara, na época que ‘nois’ decretou ele (governador), então, hoje em dia, Secretário de Segurança Pública, Secretário de Administração, Comandante dos vermes (PM), estão todos contra ‘nois’.” Em escutas recentes, a ordem de matar o governador foi novamente mencionada por membros do PCC..."




Comentários:
 
Como já é sabido, o PT é uma corporação formada para se eternizar no poder roubando, descriminalizando bandidos e , através de sofismas, ludibria o povo que acaba se acostumando a viver estendendo as mãos.
Junto com todas essas mazelas o povo esta se dividindo em duas classes sociais, as que roubam e os outros, o que não deixa de ser importantes ingredientes para uma revolução civil.
O jogo sujo petralha, invisível porque opera no submundo das campanhas eleitorais, sofreu um duro golpe da Justiça e do Ministério Público, em São Paulo. Foi mapeada e começou a ser desbaratada a poderosa máquina que mobiliza ocultamente facções criminosas. 
Os nomes são rótulos que designam pessoas, esforços, simpatias, preferências, opções. Genoino recebe voto do PCC, PCC quer matar governador, Barroso defende Genoino, Lewandovisk seria procurado pelo PCC, Barroso defende terrorista comunista italiano assassino, Lula impede extradição do terrorista italiano. Terrorista italiano trabalha para a CUT. Ex-prefeitos petistas são assassinados e o partido diz que é crime comum, Farc é defendida e auxiliada pelo PT... É uma trama macabra, mas felizmente, o Brasil se livrará de tudo isso! 

2 comentários:

  1. o estranho é que não se vê nenhum comentário.
    ou o Brasil varonil já é todo do PT/PCC, ou ninguem se interessa por política e pelo futuro do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. errado sr Anônimo, venho denunciando há meses que VIA CAMPESINA E MST são braços armados do pt no campo e nos centros urbanos o PCC, como no Rio de Janeiro o COMANDO VERMELHO não se deixou dominar pela política, investiram nos burros de São paulo

    ResponderExcluir