segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O QUE O PT É CAPAZ PARA SE MANTER NO PODER?




"Seja quem for o candidato do PSB, a aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva tornou inevitável o segundo turno na eleição presidencial de 2014.

Eduardo Campos e Marina Silva vão tirar votos tanto do PT quanto do PSDB, mas não é difícil descobrir quem perde mais (muito mais): basta conferir a reação dos sacerdotes da seita lulopetista, dos aliados loucos por ministérios, dos colunistas estatizados, dos repórteres federais e dos blogueiros de aluguel. Alguns enfileiram prodigiosas piruetas mentais para provar que um mais um é igual a zero. 

“Em 2013 o bicho vai pegar”, preveniu Gilberto Carvalho no fim do ano passado. “Nós podemos fazer o diabo na hora da eleição”, confirmou Dilma Rousseff. Previsivelmente, tão logo se consumou a aliança inesperada, começou a tomar forma na internet a onda de ataques desabridos e boatos insultuosos que costuma anunciar o tsunami de canalhices concebidas para ganhar-se a eleição. Utilizada desde sempre contra candidatos tucanos apoiados pelo PFL que virou DEM e pelo PPS, a metodologia do vale-tudo aperfeiçoada nas catacumbas do PT desta vez será estendida ao PSB.

Marina Silva e Eduardo Campos logo saberão do que o PT é capaz para manter-se no poder. O arsenal de armas sórdidas, imenso e variado, é suficiente para mais de um inimigo..." 
Da coluna de Augusto Nunes.




Comentários:

João Santana, o marqueteiro do lulopetismo afirmou que Lula é vulcão e Dilma raio laser. Após o golpe no fígado, Lula vai entrar em erupção no início de 2014, chutar a bunda do poste, apagar o laser dela e expelir sua lava malcheirosa sobre todos quantos forem seus adversários na luta pelo poder. Jamais ele vai entregar o governo sem antes usar todo o estoque de táticas rasteiras das quais Santana é craque.

    O bombardeio canalha já começou. Jornalistas cínicos estão garantindo que a nova aliança vai sepultar as conquistas sociais da petralhada. Alguns, mais sem vergonhas, espalham o fim do bolsa família caso Eduardo Gomes vença. É o pavor de perceber a possibilidade das boquinhas corruPTas virarem poeira. O vagabundo cachaceiro deve estar se borrando todo.

    Os dois saberão se defender. Afinal os dois foram aliados e do governo Lula. Campos nunca negou sua admiração por Lula e Marina é cria de Lula. Espero que agora que decidiram-se contra o governo do PT que atuem com dignidade.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário