sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MANIFESTO DE UM MILITAR!




MEU MANIFESTO PESSOAL:

"O Brasil pela sua posição geo-política e econômica, tinha tudo para se projetar na América do Sul como uma futura potência econômica e se tivesse nos seus quadros políticos de primeira grandeza que defendessem a verdadeira democracia, seríamos uma nação exemplar aos olhos de todos os países componentes da América inclusive os Estados Unidos, que poderíamos estar alinhados .

Como militar sempre defendi a permanência da Democracia mesmo vivendo o regime militar que foi necessário e que deveria voltar com mais energia e não permitir mais nenhuma abertura política durante 100 anos.

Temos que ter a humildade como militar do Exército a grande instituição que nos legou valores históricos de pedir desculpas ao nosso povo pelo maior erro por nós cometidos que foi justamente permitir que estes canalhas assumissem o poder, fossem condecorados como foram alguns, que receberam polpudas indenizações por se fazerem de vítimas, e nós no palanque oficial uniformizado e com as nossas condecorações por serviços prestados a nação batemos saudosamente palmas a estes pulhas que deveriam jamais terem saído dos presídios militares ou retornado dos exílios.

Como oficial do Exército em nome da nossa geração, pedimos desculpas a todos os brasileiros de bens, cumprimos o nosso dever, porém a fraqueza humana nos fez acreditar que estas pessoas apenadas teriam recuperações. LEDO ENGANO, ISTO PARA UM MILITAR SIGNIFICA FALTA DE VISÃO ESTRATÉGICA,SIGNIFICA OMISSÃO DO DEVER."

Assinado:

Mário Márcio von Brenner,

7 comentários:

  1. Nota-se a ignorância pela escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOSTRA A CARA IMBECIL, VEM CONHECER AS CATARATAS E AS CAVAS DO IGUAÇU SEU TROUXA, QUEM NÃO MOSTRA A CARA É CAGÃO, CAGALHÃO E E PROVAVELMENTE CORNO !!!

      Excluir
    2. Cara, como é divertido ver um anônimo falando do outro!

      Anônimo 1 - assim como eu - não quis vincular a imagem a esse site de merda.

      Anônimo 2 é uma pessoa odiosa e provavelmente um cagão, cagalhão (sic) e corno... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Todos somos anônimos, porque agora sim é que vivemos na "ditadura". Se na decada de 60 a 80 eu tinha o direito de ir e vir, pois não sou comunista e o nosso Brasil desenvolvia e não davam chance para esta quadrilha, hoje nós que não concordamos com este arrastão no país, sabemos muito bem o que estes nazistas,fascistas,socialistas, comunistas são capazes de fazer para não sair do poder !

      Excluir
  2. Sr Mario.
    Acredito eu que o erro maior na história do Brasil foi a proclamação da republica. Se fôssemos uma monarquia parlamentarista, o representante de nossa nação seria um herdeiro estudado, preparado para administrar este país e não correríamos o risco de tido um pinguço vigarista e agora uma louca junto com a "Gang do Mal" vender nosso pais e tripudiar em nossas vidas, o comunismo não teria chance aqui. Trabalho desde os meus 5 anos de idade, vi meus pais venderam suas aliança pelo bem do Brasil, na minha adolescência contribui como voluntária em meses dando aula na alfabetização de adultos no Mobral, tudo sonhando com um país melhor para todos, mas agora, na minha quase aposentadoria vi minha pequena empresa falir, tive que desfazer o que levei anos de trabalho para construir e o pior foi ver parte de minha família, inclusive netos irem morar em outro país, pois aqui ficou inviável para eles. Sei que muitas família de bem também vivem tramas parecidos e ou piores que o meu, simplesmente porque enquanto trabalhávamos para sobreviver, confiamos que as FFAA estavam ai para nos proteger dos inimigos, mas nem ela e nem nós sabíamos que estávamos dormindo com o inimigo. Eu, como muitos, sonhei com uma velhice tranquila ao lado de meus netos, tenho que continuar trabalhando com as dívidas na cabeça e pedir a Deus que me leve logo deste inferno chamado Brasil. De uma coisa eu tenho que admitir, estes comunistas foram muito inteligentes e souberam fazer uma bela gestão na missão de idiotizar o povo.

    ResponderExcluir
  3. "Como militar sempre defendi a permanência da Democracia mesmo vivendo o regime militar que foi necessário e que deveria voltar com mais energia e não permitir mais nenhuma abertura política durante 100 anos."

    Tipo, o negão nazista... hahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Ferraz - Vai estudar rapaz ! Nazistas são estes que você defende e que estão ai acabando com país . Se seus professores não te ensinaram que Nazismo= Socialismo=Comunismo, sinto muito rapaz ou você foi hipnotizado ou você é um dos hipnotizadores de mentes. NAZISTA é você idiota !!!

      Excluir