sábado, 5 de outubro de 2013

O ATRASO DO ATRASO!




"Não há dúvida de que esta Dilma  exibe muito mais jogo de cintura do que aquela candidata que foi ao programa de Datena, lá no começo de 2010, e disse que sua santa de devoção era uma certa “Nossa Senhora de Forma Geral”, que é a padroeira dos candidatos que decidem virar papa-hóstia na boca-da-urna. Também não é aquela que, ao tentar explicar um apagão, “minha filha”, dava pito em repórter. Seu marqueteiro pode ficar orgulhoso. Ela própria deve estar feliz com o desempenho."

Um país no qual seu líder demonstra completa ignorância e que governa para um partido e não para o seu povo. Que faz alianças espúrias e acordos de todos os tipos para se manter no poder. 
Um país que não respeita os direitos e deveres individuais. 
Um governo que negligencia a educação e tem uma legião de analfabetos e semi analfabetos. 
Um país que tem um congresso fraco sitiado por políticos oportunistas e corruptos que não visam o bem estar da sociedade como um todo e legislam em causa própria expropriando o fortalecimento da cidadania e os direitos sociais e que roubam o futuro e a esperança.
Um governo com viés autoritário que usa de todos os meios para controlar a liberdade de informação e que negligencia a honestidade, a integridade e a ética. 
Um país em que a justiça não reconhece que os direitos devem ser iguais para todos com isenção e imparcialidade. 
Um país como esse está condenado ao atraso,não sobrevive, apenas vive em estado vegetativo.

Ah, sobreviver! Mas e a que custo? Esperem que ali na frente nós vamos poder ver bem nitidamente a ponte que a destrambelhada fez entre o Brasil que se pretendia pujante e o Brasil real de hoje...
Por certo que precisaremos de muitas décadas de bons administradores para recuperar o que esta estúpida que hoje nos desgoverna, somados aos oito anos do picareta com mestrado em ladroagem, Lula da Silva, deixarão para este país de povo infeliz que vota em qualquer porcaria, movido pelo estômago, e pelos igualmente pilantras que votam nesses ineptos, arrogantes, ignorantes e desonestos, porque acreditam que quanto pior o governante, maiores são as possibilidades de tirar vantagens escusas. 
E lá vamos nós rumo ao sucateamento total e absoluto daquilo que um dia foi um país chamado Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário