sábado, 26 de outubro de 2013

= A PÁTRIA SOMOS TODOS NÓS =




Importante : RESPOSTA DE UM CORONEL A UMA CARTA ABERTA ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
 

Realmente quem tem de resolver os efeitos do voto mal dado são os civis ( pois que é certo que a maioria dos militares não votou nesses patifes!). Nem adianta olhar para o nosso lado a pedir ajuda.

O QUE DIZER DIANTE DE FATOS?
Meu Caro ...

Sou CORONEL da RESERVA do EXÉRCITO BRASILEIRO.
No dia 18 DEZ 1965, às 10 hs, em solenidade pública e aberta, com a presença obrigatória do Presidente da República, diante do PAVILHÃO NACIONAL desfraldado, fiz um Juramento de defender a Pátria com a própria vida se preciso fosse.
Ano passado e este ano a Presidente descumpriu a LEI e não foi às Solenidades Militares.
Após 31 MAR 64, até disfarçado tive que sair à rua. Os CIVIS nos agrediam de todas as formas e usando todos os meios.
                   

OS CIVIS elegeram LULA e reelegeram. Não satisfeitos, elegeram a Dilma. Tenho absoluta certeza que irão eleger um ou outro em breve.
Portanto, venho pedir ao brilhante amigo virtual, que não coloque o pedido para que as FORÇAS ARMADAS resolvam o que os CIVIS é que fizeram e irão ter que resolver!!!
Nós existimos para DEFENDER A PÁTRIA e não para resolver as besteiras que os CIVIS fazem e ainda se dão ao desplante de querer que nós façamos algo.
                   

O Brasil está tendo o que pediu e votou livremente para ter. Queriam DIRETAS, achincalharam o atentado do Rio Centro e NADA fizeram com relação ao atentado estúpido do Recife. Lamarca nos traiu e o fuzilamos. Cortamos nossos males na carne! Mas os CIVIS ficam em barezinhos da vida tomando cerveja de forma livre e cômoda, defendendo um pústula do Che Guevara, um frustrado frouxo e assassino, ou Fidel, comprando no Paraguai, apoiando Comunismo que faliu e deixou a Rússia e seu Povo na maior baderna mundial e com um estado mafioso impressionante. Os CIVIS, foram fundo na infeliz propaganda do Gerson, um jogador ímpar, "levando vantagem em tudo". Beleza!!!!
                  

O que é feito de Tiradentes, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e tantos outros do passado? Ah! agora é o copista Paulo Coelho, o pústula do Jorge Amado! Os CIVIS deveriam se olhar no espelho e, se não o tem, peçam emprestado, e tomar VERGONHA NA CARA!!! Se fizeram besteira, vão lá e concertem!!! Por que tem que ser as FORÇAS ARMADAS???? Para começar, vão estudar e ver que não existimos para isto. E mais: cometemos um grande erro em 1964, mais pelo motivo de nossos Generais à época terem ido à II Grande Guerra e terem no sangue a execração pelo que viria.
                 

Mas os tempos mudaram!!! Acordem!!! Agora nossos Generais se aprontam para defender a Pátria de um ataque de um poder externo. Não de um câncer pútrido, cachaceiro, vagabundo, safado, aliado a ladrões, incompetentes e prostitutas ladras de banco. Isto é responsabilidade do POVO (CIVIS!!!) que devem ser tão ou mais valentes que nós. Nós damos, por opção, nossa vida à Pátria, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer forma. Os CIVIS exigiram que a Academia Militar passasse a 4 ou até 5 anos, por causa das Universidades. Mas na AMAN, nosso regime é integral!!! 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês!!! E no curso de nossa vida, temos que pagar nossos uniformes.
Eu tenho 71 anos e meio de idade. Fiz 19 mudanças na vida militar, sendo 4 em 1 ano!!! Descontam, na fonte, 27% de Imposto de Renda, para pagar certos cartões corporativos que aí existem, verdadeira pornografia!!!
Agora, como se não bastasse o Legislativo e Executivo em disparada roubalheira e insanidade, o Judiciário(!!!!!) entrou no esquema.

E aonde estão os CIVIS? Tomando chopp, água de coco, na praia ou nos estádios vendo futebol e à noite novelas?????!!! Ohhhh, meu!!!!! Nós temos hombridade, dignidade, abnegação. Todos os anos, recebíamos mais de 3 milhões de jovens "mocorongos" e a ferro e fogo, como se nossos filhos fossem, os transformávamos em HOMENS, com TODOS os documentos. Cansei de chorar aos prantos com eles e os familiares, ao fim do ano, quando davam "baixa".
                   

Estou cansado de ouvir as maiores asneiras sobre fronteiras, amazônia e falta de água e oxigênio. Em minha vida, o que mais odiei, foram os BURROS, que são impossíveis de endireitar.
Eu era Ajudante de Ordens de um General de Exército e, quando findou meu tempo na função, poderia escolher o melhor lugar para servir. Pedi (e quase fui preso) para ir Comandar o 4º Pelotão de Fronteira, à margem esquerda do Rio Negro, que divide a Colômbia da Venezuela e entra no BRASIL. Era DEUS no Céu e Eu na Terra! Era uma área Militar, com 850 habitantes.
Além de Comandante, era Diretor e Professor do Colégio (do Maternal ao final do 2º Grau). O Padre fugiu na véspera de São Sebastião, sagrado para o lugar. Quem "Teria que conduzir a Missa???..." Sou Espírita Kardecista! Houve um "CULTO". Os Homens falavam o que o Padre deveria falar e as Mulheres o que cabia aos fiéis. Eu fiz o Sermão e li o Evangelho. Todo mundo estava lá. Foi a Missa mais linda do lugar. Ah!!! Não posso ler o Evangelho? Pois em Brasília eu gostava de ir à Missa da Igreja de São Judas Tadeu na Asa Norte. O Padre Roberto era Gaúcho... Quem lia o Evangelho? ÉHHH!!! E ao ser interpelado por um CIVIL, o PADRE ROBERTO respondeu: - A Igreja é minha; o Padre sou eu; e ele é que lê o Evangelho!!! Um dia perguntei por que? E ele disse: Você nos leva àqueles tempos com sua voz e eu sou gaúcho grosso!
                  

E a Amazônia tem floresta, água e oxigênio a dar com o pau. NUNCA ACABARÁ!!!! Se for num jato 747 de Brasília a Manaus, passará 4 HORAS vendo SELVA e RIO, a 900 Km/h!!!!! Tem muito CIVIL tomando cerveja ao invés de ESTUDAR e procurar AMAR E CONHECER NOSSA PÁTRIA. É!!! NOSSA!!! Não é quintal para as FORÇAS ARMADAS. Cada macaco no seu galho!!!

A PÁTRIA somos todos nós. E quem fez a besteira, agora, vá concertar. NÓS, NÃO!!! Quiseram até pederasta em quartel!!! Que que é isto???!!! Pederastia é CRIME!!! E se fosse acatável, DEUS teria criado Adão, Eva e Ivo.... E viver na Amazônia só para os FORTES. É maravilhoso, mas não é fácil. E a riqueza de lá é inimaginável e NOSSA!!! As FORÇAS ARMADAS garantem-lhes isto! Nunca se preocupem. Mas, agora, vocês que são CIVIS (pois esta separação vocês a querem...) providenciem dar fim ao que fizeram. Até mais ver! Minha saudação Militar a todos (Continência),
                                                                        

Sérgio Augusto Pinto De Campos - Cel Inf R/1

Publicado por meu amigo Fábio Figueiredo nos Grupos Pátria Amada Brasil e Brasil do Futuro.

8 comentários:

  1. Margareth Bezerra de Menezes26 de outubro de 2013 às 21:08

    Pena que como o cel mesmo disse, esse povo que colocou esses pulhas no poder , vai ler isso e parar na metade, pq tem preguiça até de ler. Povo burro e acomodado .
    Não tenho esperança para esse país, mas com 51 anos vou tentar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou a favor de intervenção militar, só que ele falou a mais pura verdade, primeiro porque foi o povo quem fez a burrada de colocar os comunas no poder (eu tenho a consciência limpa de nunca ter votado no Pt e afins), e temos também que enxergar que o povo está alienado e completamente manipulado, então ou nós que temos a visão limpa do regime comunista que se está se instalando vamos a luta e tentamos tirar esses malditos do poder ou ficamos sentados vendo uma grande nação alienada idolatrando Marx, Guevara entre outros bandidos comunas e destruindo cada vez mais o sonho de vivermos em um país digno.... simplesmente por mais que seja o que eu não queria assumir é a mais pura realidade. Que Deus nos guie ao melhor desfecho para essa situação, ou que estejamos preparados para tolerar pelo resto de nossos dias mentiras, corrupção, falta de caráter, etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que foi o povo quem colocou os pt ?no poder, vc coloca a mão no fogo pelas urnas eletrônicas?, pergunto isso porque o povo odeia o pt, se eles ganharem denovo vão colocar a culpa no povo e não nas urnas certo?
      então eu pergunto porque colocar a culpa no povo?

      Excluir
  3. Os civis precisam se posicionar fortemente e se manifestar em massa pedindo a saída do governo e as forças armadas apoiam ,derrubando o governo, configurando uma revolução o que é aceito na comunidade internacional. As forças armadas darem um golpe sem o apoio maciço da população, é golpe, inaceitável.

    ResponderExcluir
  4. É impossível discordar do Coronel Sergio. Ele está super certo. O que eu quero, é que os mesmos conceitos do passado de patriotismo fossem implantados, para essa geração nova. Eu sei que é impossível argumentar contra as palavras tão bem colocada do Coronel. Mas temos que resgatar o que é certo, pois a verdade não pode ser mudada. A nova geração não pode carregar a culpa dos transgressores, pois isso é injustiça. O povo tem que acordar e se mobilizar para uma reforma. Essa reforma tem que ser feita em prol da verdade e do bem estar das famílias honestas. Não é carregando bandeiras de partidos políticos . Pois todos esses partidos políticos são corruptos. Mas por uma simples razão: Defender o que é correto e justo para o bem estar das famílias que prezam a justiça. Eu sempre digo que o país mais Militarizado e Democrático do mundo é o Americano. O povo tem toda a liberdade, mas as leis são cumpridas doa a quem doer. Não existe demagogia, e os bons exemplos é para serem seguidos. Coronel o senhor se lembra da passagem do "filho prodigo"? Mesmo o pai sabendo que o filho iria quebrar a cara o pai deu oportunidade a ele e acolheu quando o filho se arrependeu e o filho reconheceu que o pai estava certo na sua experiência de vida? Será que vale a pena Coronel termos essa oportunidade?

    ResponderExcluir
  5. Discordo do Sr. Coronel, pois se por um lado é verdade que os corajosos militares em 64 realizaram o Contra Golpe livrando a Pátria da chaga do Comunismo, por outro lado tambem é verdade que o Governo Militar nada fez em 20 anos no poder para mostrar à população e às futuras gerações o perigo desta desgraçada influência no mundo embora tivessem todo o poder nas mãos e todo o tempo que desejassem na grande mídia....Se fossem mostrados nas escolas e na tv de forma exaustiva no horário nobre os genocídios desses horrendos regimes comunistas o povo jamais colocaria no poder um partido cuja bandeira tem a cor vermelha....Todos precisam assumir os seus erros, tanto os eleitores que foram ludibriados e continuarão sendo, assim como aqueles que se omitiram no poder, as universidades e a grande mídia sempre estiveram dominadas pelos esquerdistas, inclusive na época do Regime Militar....como só o povo é responsável? Acho que o sr. não avaliou o real risco que estamos correndo, pois a julgar o que ocorreu na história ninguem escaparia das consequências, nem civis nem militares...o sr. fala de fronteira, esse câncer já está dentro das nossas fronteiras, informe-se melhor, mas não na grande mídia e o sr. verá o futuro que se vislumbra...Deus Proteja a Nossa Pátria!!!

    ResponderExcluir
  6. se o prezado cel puder provar que foi o povo brasileiro quem elegeu o pt por todos esses anos e não a urna eletronica facilmente fraudável, então eu me calo e peço desculpa, mas se não puder provar isso, sinceramente deixa de ser medroso e faça a intervenção militar, isso é um direito do cidadão e um dever das FFAA

    ResponderExcluir
  7. Calejado com o que tudo aconteceu e acontece nesse país das maravilhas , entendi o recado do Coronel que está desestimulado , com esse povo vil , que votou nesse partido de guerrilheiros e acólitos . Lastimo estar vivendo , este momento que provavelmente não seja desejado por milhões de brasileiros que sempre estiveram ao lado dos defensores de nossa pátria , de nossos valorosos soldados , mas entendo perfeitamente o desabafo do Coronel.Mas como disse pode ter certeza que o Brasil está dividido , e isso é manobra petista para desestabilizar o país !!!!!! só insensatos e oportunistas elegeriam um LULA . Sozinha não faço verão !

    ResponderExcluir