quinta-feira, 2 de maio de 2013

FUGINDO DAS VAIAS



ESTRANHEI a presidente(a) Dilma e o ex-presidente,  em pleno 1º de maio não irem a nenhum comício público e se  esconder  nos estúdios de TV!   Com medinho do povo, hem?

Porque não foi lá apresentar os novos maravilhosos projetos do PT para ajudar os pobres, acabar com a drogas, com a violência dos bandidinhos do PCC ensaiando os primeiros passos no crime, da contensão da inflação, dos precinhos dos alimentos, da educação exemplar do País das maravilhas e muitas coisas mais do nível do "POGREÇO" que o Brasil está alcançando nos últimos anos?


Vai na TV mentir e não é vaiada?. Uma grande vaia para a senhora Presidente(a). Vai no supermercado, vai no cabeleireiro, vai no shopping. Tudo subiu de preço e muito. Ah, a senhora não vai comprar nada. Manda um  secretário comprar com os cartões corporativos. UUUUUUUU, minhas vaias para a senhora.

Como pode uma criatura mentir tanto e com tanta cara-de-pau?
Para ela não deve mesmo existir inflação, afinal tudo o que ela consome e usa é pago pelos trouxas aqui. Pode até se dar ao luxo de ir assistir missa em Roma, levar 52 pessoas junto e ficar em hotel de alto luxo. É por nossa conta. Para que economizar? Afinal, país rico é país sem pobreza. Gastar, e mal, o dinheiro do povão é fácil e ninguém cobra, só aprova.

É preciso bater na tecla dos 20 milhões pendurados no bolsa família, que não procuram emprego.
Se somar esse contingente ao  desemprego apregoado,  teremos alguma coisa como 20% de taxa de desemprego REAL. Ou estou errado? 


Agora tenho que engolir propagandas políticas NEFASTAS! ...O que essa droga de bandeira vermelha tá fazendo na frente da bandeira do meu país?! Será que ninguém tá percebendo o que tá ocorrendo, ou é mais fácil fingir que não esta vendo nada? 

TODAS AS VAIAS MERECIDAS QUE DILMA RECEBEU E SE REPETIRÃO BRASIL AFORA…Repito: UUUUUUUUUUU para esse governo incompetente e mentiroso!




Um comentário:

  1. Ela e o LULA deveriam ir hoje no HU de Londrina que os pacientes estao nos corredores. aí sim é hora da gente ir la na porta e gritar para esse povo. votem na DIMA ouçam o Lula. tinha que reunir uma spessoas e ir la no hospital e fazer passeata nas ruas. acordar esses idiotas que estao morrendo por falta de vagas e ainda defendem esses ladroes

    ResponderExcluir