segunda-feira, 6 de maio de 2013

SOCIALISMO - ÚLTIMO SUSPIRO




"Deputados da Oposição venezuelana denunciaram ao mundo o golpe contra o parlamento na semana passada, agora receberam o apoio da Aliança Parlamentar Democrática da América.

Segundo está sendo noticiado, o usurpador Nicolás Maduro, da Venezuela, empreenderá um giro pelos países da América Latina para tentar obter sustentação política para seu mandato ilegítimo de presidente da Venezuela, já que a eleição presidencial naquele país carrega a nódoa indelével da vergonhosa fraude.


Ao que parece, Maduro inicia o seu giro pelo Uruguai, onde é presidente o terrorista tupamaro Pepe Mujica, que recentemente conseguiu aparecer no noticiário internacional pelo seu projeto de estatizar a maconha e outros entorpecentes.

No roteiro, evidentemente, está o Brasil que é considerado pelos herdeiros do finado tiranete Hugo Chávez, um "país amigo" e apoiador da tirania bolivariana, onde na semana passada os deputado foram agredidos fisicamente no plenário da Assembléia Nacional a mando de Maduro e seu moleque de recados que dirige  o parlamento. Por certo quando chegar ao Brasil, Maduro terá o apoio dos jornalistas brasileiros golpistas e mentirosos. 

Por enquanto não se ouviu um pio dos deputados e senadores brasileiros sobre o golpe parlamentar na Venezuela. Estão mais entretidos que violar a Constituição para amordaçar o Supremo Tribunal Federal (STF), seguindo os passos das  demais republiquetas teleguiadas pelo Foro de São Paulo.

Enquanto o Brasil sob o tacão do PT silencia ante a afronta à democracia e à liberdade na Venezuela, a Aliança Paralamentar Democrática da América está atuando e coordenando uma ação global em apoio à luta do povo venezuelano para reconquistar a democracia e a liberdade.

Além de atuar no episódio na Venezuela, a Aliança Parlamentar está liderando um movimento mais amplo unindo os parlamentares democratas de todo o continente para lutar contra o totalitarismo que já toma conta de várias nações, além da Venezuela."


Publicação no Blog de Aluizio Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário