quinta-feira, 23 de maio de 2013

=O BRADO RETUMBANTE=





"O brado retumbante dos militares da ativa e da reserva, nos bastidores e nas redes sociais, levou a turma da ex-guerrilheira Dilma Rousseff a negar que pretenda revogar a Lei de Anistia de 1979. Pelo menos na retórica das pretensas boas intenções. Ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deu uma conveniente parada no discurso revanchista da Comissão da (Meia) Verdade para assegurar que o o governo não pretende enviar projeto de lei ao Congresso para rever a anistia.

Integrantes da CV sempre disseram o contrário do ministro. O presidente da comissão, sociólogo Paulo Sérgio Pinheiro, sempre defendeu que a Lei de Anistia deveria ser derrubada, para que o Brasil se adequasse ao poder legislador de organismos multilaterais da Nova Ordem Mundial – como a Comissão de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos). No fundo, a verdadeira intenção tática do revanchismo é sempre desmoralizar os militares para enfraquecê-los como guardiões da soberania nacional que o globalitarismo sempre combate.

Ontem, o José Eduardo Cardozo voltou a lembrar que a CV está cumprindo muito bem o seu papel. Segundo o ministro, a comissão não tem competências legais punitivas. Cardozo até reiterou que o Supremo Tribunal Federal já decidiu em 2010, por 7 votos a 2, que não cabe rever a Lei de Anistia – conforme deseja a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Cardozo até fez média: “Uma vez fixada pelo Supremo, a questão, do ponto de vista jurídico, está sacramentada e decidida”.  




"Mais uma vez, fica evidente que o trabalho principal da CV é desmoralizar os militares. E não definir procedimentos legais para impedir que o Estado Brasileiro, em qualquer circunstância, desrespeite os Direitos Humanos – que são valores essenciais para qualquer sociedade civilizada (o que não é o caso da brasileira, onde o Governo do Crime Organizado dita as regras)."  Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net.

A Comissão da Verdade só não menciona as pessoas assassinadas pelo grupo guerrilheiro que ocasionou a morte de mais de uma centena de pessoas das quais, mais da metade civis, mesmo antes do AI5 quando tentaram implantar o comunismo em nossa Pátria! 

2 comentários:

  1. Se essa cimissão quer falar em Verdades, deve verificar os crimes dos terroristas socialistas-comunistas que tantos assaltos, sequestros e assassinatos fizeram nesse País na decada de 60. Entre tantos, Dilma!

    ResponderExcluir
  2. Comissão da Mentira. Meu tio foi morto por terroristas do grupo da Presidenta. Êles mataram muita gente e agora dominam o governo de nosso País!!!!!!!

    ResponderExcluir