quinta-feira, 16 de maio de 2013

OS IDIOTAS VÃO APOIAR SEMPRE!







Ah, eles estão descontrolados!

"Naquele evento dos 10 anos do PT em Belo Horizonte, dia 13 p.passado,  Rui Falcão, presidente do PT, pregou o controle da imprensa e disse que não é possível “aprofundar a democracia com os conceitos dos proprietários e dos acionistas dos jornais”. Logo, a gente entende que este notável pensador quer uma democracia aprofundada, mas sem… os donos dos jornais. Mais ou menos como Cristina Kirchner tenta fazer na Argentina. Ontem, num outro evento do partido, ele voltou a atacar a imprensa e pregou também a reforma do Judiciário."


O espírito antidemocrático do Lulopetismo está aflorando a cada dia…Dia após dia se ouve  tosca vociferação contra a independência dos Poderes, o Estado de Direito, a Constituição, e agora, move-se contra um dos seus maiores obstáculos: a liberdade de imprensa.



Eu não penso que essa foi mais uma falastrice do Lulopetismo como tantas outras baboseiras ditas por aí. Na verdade, essa fala, bem como, dezenas de outros movimentos articulados do Lulopetismo, fazem parte de um orquestrado projeto de “venezuelização” do País.

O que seria um STF “progressista” na aguda visão de Falcão e seus partidários Petistas? Talvez um que condescendesse com corruptores passivos, ativos, peculadores, quadrilheiros, lavadores de dinheiro… Esses patriotas todos que formaram uma verdadeira quadrilha  para “mudar o Brasil”... 
E isso significaria a corda no pescoço da nação. A canalhada não se cansa de agredir a democracia... 
Em especial quando a tal soberania que esse idiota atribui ao povo é aquela ditada pelos ideólogos do PT. 
Infelizmente há estúpidos em número suficiente para acreditar que se lhes foi colocada uma coroa na cabeça, esquecendo-se de que essa coroa está mais para cangalha no lombo ou bridão na boca. E são esses mesmos estúpidos que içam ao poder elementos iguais ao Falcão, Lula e sua corja! 
FALEI! 

2 comentários:

  1. Nosso sistema político foi criado pelos militares que deram o golpe de 64. Assim sendo, todos os políticos e partidos que temos fazem parte do mesmo time. Veja a foto onde Lula e FHC panfletavam juntos. Mário Garnero, testa de ferro do Barão Rothschild no Brasil conta sobre o “Lula Secreto” . Mistério (e suspeita) na gênese desse lider politico. “Um dos grandes mistérios da história politica brasileira é compreender por que, afinal, os próceres do regime militar deixaram um jovem e desconhecido metalúrgico Luís Inácio da Silva, sem origem partidária e sem referência, sem grandes articulações, de repente se transformar em grande líder. Lula tem estrela? Sorte? É um predestinado? Ou teria sido construído, meticulosamente, nos arquivos secretos da ditadura? Fala-se inclusive, entre os militares da repressão, que Lula seria invenção do general Golbery do Couto e Silva, em armação com o empresário Mario Garnero.
    http://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/

    ResponderExcluir