terça-feira, 21 de maio de 2013

=MAIS OITO "DEPROMA"!=





Da Argentina vem a notícia super festejada pelos esquerdiotas e petralhas :  O Supremo, Todo Poderoso deles recebeu de uma só vez, 8(oito) títulos de "Doutor Honoris Causa"; e esse regojizo ainda fica mais contundente pelo fato de o  homenageado ser praticamente analfabeto.

É evidente o estelionato ideológico e financeiro promovidos pelo ex-presidente, pelos seus companheiros e pelo Governo Argentino que patrocinaram mais uma bravata a um cidadão sem nenhum preparo intelectual...Um ignorante!

Absurdo e ridículo, pois esse cidadão é Doutor em que?  Talvez em Maracutaias, enriquecimento ilícito, falcatruas... Mas isso daria direito a receber farta distribuição de "Depromas"?

Tenho certeza de que os VERDADEIROS Doutores da Argentina e do Brasil devem estar envergonhados e revoltados pelo fato de Universidades entregarem títulos expressivos a um indivíduo que ao longo de toda a sua vida pública tem demonstrado reiteradamente profundo desprezo pela educação formal, alem de se levar em conta aspectos éticos e políticos da história desse indivíduo, entendendo que qualquer reitor de qualquer universidade que outorgar a ele qualquer título honorífico estará debochando de todos aqueles que concorreram a vagas, cursaram faculdades e se diplomaram em Universidades sérias.




2 comentários:

  1. Como foi dito, é uma vergonha para nós estudantes de Universidade, que lutamos e trabalhamos para um futuro honesto e promissor, depararmos com essa pouca vergonha de compra de diplomas por esse crápula!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para falar de minha decepção e revolta com esse DEMAGOGO ANALFABETO LADRÃO!

    ResponderExcluir