quinta-feira, 23 de maio de 2013

=PARA O PT: ELEITORES FIÉIS=




"O que assusta neste episódio do “falso boato” (existem verdadeiros?) criticado por Dilma com a veemência que costuma demonstrar quando contrariada, é mais que a tunga praticada pelos comparsas que permitiu (ou ajudou) a que a mesma fosse presidente(a).
Como sempre digo – e não é frase feita – o PT desconhece limites.
O que me assusta é que existem pessoas atrás dos números do Bolsa Família. Para o PT, eleitores fiéis. Para os que são decentes, seres humanos.
A miséria significa a perda da identidade de cidadão. Em alguns casos, significa perder a própria condição de ser humano.
São pessoas que, na maioria, precisam de um apoio para sobreviver. Existem espertalhões? Sim, mas derivados da visão míope de transformar um programa criado pela sensibilidade de Ruth Cardoso em uma máquina de criação de currais eleitorais. O culpado maior é aquele que transformou  um programa social em um instrumento eleitoreiro."

Pobreza não é sinônimo de burrice.
Pobreza não é sinônimo de vagabundagem.
Que país restará aos que virão no futuro?
Um país de parasitas?
Um país de viciados em esmola?

O bolsa família é o maior sistema de compra de votos do mundo, e a intensão não é ajudar, mas manter  os  miseráveis para que sejam, para sempre, dependentes da esmola do dinheiro do bolsa família e, com isso,  garantam a perpetuação do poder nas urnas, pois são mais de 15 milhões de miseráveis dependentes da esmola!

E o Governo age como se os outros brasileiros que não compactuam com este (des)governo não contribuíssem para o programa social. Não!  O Bolsa Família não é oriundo do PT. Não é mantido pela contribuição de lulopetistas. Não é programa do partido,mas são recursos arrecadados de nós, que pagamos impostos astronômicos e que não concordamos com esse golpe, mas que queremos e exigimos uma aplicação destinada a Educação, Saúde e investimentos maciços em novos Postos de Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário