quarta-feira, 29 de maio de 2013

BRASIL ACIMA DE TUDO...



BRASIL ACIMA DE TUDO...


Colaboração para esse Blog de Carlos Destro:

"Estamos escondidos em nossas salas, porões, em nossas casas, nos becos de nossa Pátria, assistindo a um filme que não gostamos a uma realidade que nos engole…
Chega!!! Façamos do nosso pesadelo uma idéia, saiamos às ruas cobrindo o nosso rosto com a indignação, já não é uma questão de escolha, mas de necessidade!!!
Já não somos mais enganados! Somos obrigados a engolir o veneno!
Estamos fracos, doentes!
Sós…
Sentimo-nos sós, mas não estamos, pois sou eu e você, nossos vizinhos…

Vamos reagir essa é a hora, os cadeados estão caindo, temos que ajudar a libertar o nosso irmão!!!
Descobrir, desnudar o rosto de nosso algoz, Presidente que assaltou bancos, cometeu assassinatos, o que mudou???
Mudou para pior, pois hoje assaltantes, terroristas, assassinos mantêm o povo como reféns adubam gramados para mundiais esportivos com nosso povo, nosso sangue, nossa desgraça e alguns de nós ainda ficam felizes, claro são manipulados por entretenimentos “patrocinados”, com a intenção clara de iludir, mudar o foco de atenção, como um mágico, usam espelhos e luzes de holofotes escondendo atrocidades…
Deixam escapar um escândalo ou outros para suprir nossa fome de justiça voltarem assim saciados à nossas “celas”…
Não! Não mais… quero gritar alto, quero que meu grito ecoe, quero ver a MENTIRA DO SISTEMA DESCOBERTA, quero JUSTIÇA, venha gritar comigo, abra a sua “cela”, você pode, você tem a chave!!!

Chega de manipulação, estamos livres, livres porque queremos, não porque nos mandam, mas porque escolhemos, escolhemos ver, escolhemos viver, escolhemos serem livres, chacoalhando de nós os parasitas, para que nossa força, nossa vida não seja mais roubada de nós…

ACORDEMOS DESSE PESADELO, AGORA VENHA, VAMOS GRITAR!!!
VAMOS ACORDAR OS QUE AINDA DORMEM!!!"

Para quem pensa como nós, convidamos para o Terceiro Encontro Nacional de Grupos Contra a Corrupção, em Curitiba, nos dias 06 e 07 de Julho (Sábado e Domingo).

Um comentário:

  1. Parabens Ciro e Carlos Destro. Muito sincero depoimento e verdadeiro. Penso assim tambem.

    ResponderExcluir