terça-feira, 21 de maio de 2013

COMISSÃO "PASPALHA" DA VERDADE





"Os membros da dita “Comissão da Verdade” decidiram compensar a irrelevância com a polêmica. Além de transformar as audiências em simulacros de julgamento, voltam à tese da responsabilização penal de agentes do estado que cometeram crimes durante o regime militar. Só dos agentes do estado. Os terroristas de esquerda continuariam livres de qualquer persecução penal — muitos deles recebendo, claro!, prebendas do estado por conta de seus supostos atos heroicos. Qual é o problema dessa tese? Além da questão moral — usar uma Comissão da Verdade para fazer revanche, punindo apenas um dos lados do conflito"  Entre aspas de Reinaldo Azevedo.


     Comissão de Verdade/Mentira que não passa de uma lavanderia para apagar os rastros de terror deixados por Dilma, Dirceu, Genoino, Vanucci, Franco Martins, Fernando Pimentel e muitos outros covardes mentirosos que hoje estão no poder e descaradamente dizem que lutaram contra a ditadura militar, quando na verdade tinham por objetivo implantar outra ditadura, a do proletariado que ora estamos vivendo, mesmo que sob o disfarce de governantes eleitos. 



    Os que viveram na decada de sessenta, não devem aceitar calados essa farsa, pois somos testemunhas oculares da história. Assaltaram, sequestraram, mataram, roubaram como qualquer bandido e hoje posam de heróis e recebem indemnizações pelas atrocidades praticadas e essa Comissão paspalha só culpa os militares que, na época, contavam com o apoio da maioria da população que não aprovava o comunismo.


      Passo após passo, degrau após degrau, vai o PT aumentando sua truculência, implantando sua ditadura. 
      Os inimigos do passado já são perseguidos, na comissão do revanchismo. 
      Os inimigos do presente já são difamados e linchados moralmente quando tentam dar uma opinião contrária inclusive nos blogs sujos, pagos pelo governo. 
      A censura da imprensa tem sido buscada freneticamente. 
      O encabrestamento do judiciário, já infiltrado, vem sendo tentado. 
      O agro-negócio está sendo atacado no campo com o mais puro terrorismo de estado, via Funai, MST,  etc… Em breve desfilarão diante de alguma comissão da nova verdade, todos os inimigos do regime. 
      Poderá vir uma nova constituição, bolivariana, trabalho concluído. Alguém duvida que eles querem e estão fazendo isso? O exército foi sucateado e criaram um braço armado, a força nacional. Está tudo pronto. 
      Se deixarmos  vão seguir aumentando a truculência.

      2 comentários:

      1. Gostei e apoio o comentário de Marcio Neidorf junior, o esército tem que agir, e nós apoiarmos. Fora PT!

        ResponderExcluir